Na noite dessa quinta-feira (26) no Ginásio Presidente Ciro II(Federação Paulista de Futebol de Salão) a equipe Jaguaré/Palmeiras/Acezos/UniSantanna recebeu a equipe do ADPM/Marília e venceu pelo placar mínimo.
A equipe do Palmeiras começou trabalhando bem a bola e envolvendo a equipe de Marília que por sua vez, igualou as ações após alguns minutos de bola rolando.
Após jogada de muita inteligência de Nati pela esquerda, próxima à linha de fundo e passe certeiro para a jogadora Cris que veio de trás para marcar, a equipe palmeirense abriu o placar aos 12’10”.
A equipe de Marília precisando igualar o placar tentou imprimir um ritmo mais forte, e as chances que tiveram acabaram na boa marcação da jogadora Ane e nas boas defesas da goleira Espanhola.
Do lado do Palmeiras Cris e Nati tentavam passar e furar a marcação da equipe adversária, mas não obtiveram sucesso.
Já no segundo tempo com o jogo mais aberto as duas equipes procuravam o gol e dessa vez foi a boa goleira de Marília que apareceu bem fazendo boas intervenções nas finalizações de Nati e Cris.
Muito empenhadas na marcação as duas equipes tentavam marcar mas acabaram passando em branco na segunda etapa.
Já no final da partida Marília usando sua goleiro-linha tentou igualar o placar, mas terminou assim vitória do Palmeiras por 1 x 0.
Com essa vitória importantíssima a equipe do Jaguaré/Palmeiras/Acezos/UniSantanna agora soma seis pontos em três partidas e sobe da sétima para a quinta colocação na tabela geral, ficando com o mesmo número de pontos da equipe taboanense perdendo somente nos critérios de desempate.
Agora a equipe Palestrina terá mais uma semana para se preparar para o próximo jogo contra a equipe de Jacareí em casa dia 03/05 as 21:30 no CDC Lourenço Cabreira, zona sul de São Paulo.
A equipe Jaguaré/Palmeiras frisa a importância dos parceiros para o desenvolvimento e manutenção do trabalho, Acezos, Unisantanna, Mancha Veículos, Fênix F.S.F., GVN, Krypton, sem eles jamais sería possível desenvolver o trabalho com a excelência que vem sendo desenvolvido.
Fonte: Assessoria de Imprensa Jaguaré Esporte Clube